sábado, 11 de dezembro de 2010

SORTEIO EXTRA* KIT ESTECA DA FOX - SERA DIA 17/12 * VALENDO!!!*



Eu sei que essa epoca vcs estao cheias de encomendas, e eu sei tambem que assistem o programa PAsso a PAsso porq recebo email com comentarios de vcs...Pensei muito em vcs que assitem mas nao conseguem fazer o dever de casa, e por isso não participou do sorteio de hoje, mas assistiu o programa e sabe responder a essas perguntas tranquila...farei o sorteio de um kit de estecas da fox pra vcs queridinhas 
envie as respostas pro meu email aneevelyn_11@hotmail.com 
1)Na aula do ursinho:
Usei bola de isopor?Qual cor de massa usei?Qual Cola usei?


2)Na aula do papai Noel:
A Rê usou avental?
Qual cor da Blusa da Re?
Qual foi a parte do Noel que ensinei 2x?
Quando ensinei a barba comentei que tinha um formato parecido com que?


3)Aula da Rena:
Ensinei fazer a rena mais dei varias sugestoes do que fazer pra decorar com ela, quais foram as sugestões?


4) NA aula da moranguinho:
Com o que eu pintei a blusa dela?
Pincel e tinta ou caneta?


envie as respostas pro meu email aneevelyn_11@hotmail.com 
Boa Sorte!!! VAlendo Kit da fox !!

 
 Para estimular vcs ,vou fazer sorteio extra de um kit de estecas da Fox...
Esse sorteio é pra todo mundo que assistiu os programas  PAsso a PAsso
Respondam as perguntas e quem souber responder a todas as perguntas irá concorrer ao kit de estecas da Fox Industria  quer sera realizado dia 17/12 as 15hs aqui no site
Farei sorteio entre as pessoas que souberem todas as respostas , eu nao vou soprar rsrsrs
envie as respostas pro meu email aneevelyn_11@hotmail.com

Vamos ver quem esta ligadinha no programa PAsso a PAsso!!



 
Pra vcs Quiridinhas da tia Evelyn ..
grande abração apertadão



Um comentário:

  1. Estou respondendo as perguntas, quero muito ganhar, rsrsrsrs...

    Beijinhos. Deus te abençoe.

    VOCÊ É D++++++!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visitinha
Uma semana abençoada e produtiva
VAmo que vamo
Evelyn FOnseca

MAx Porto e Evelyn Fonseca

MAx Porto e Evelyn Fonseca
Max Porto recebe caricatura de Evelyn Fonseca

MAx Porto no programa PAsso a PAsso

CARicatura do MAx Porto que Evelyn Fez

CARicatura do Andre MArques que Evelyn F. Fez

Guarutv

Guarutv
entrevista no programa Voce precisa SAber

Comunidade Evelyn Fonseca

Guaru Mulher

Rita Lee e Evelyn Fonseca

Rita Lee e Evelyn Fonseca
Evelyn Fonseca entrega caricatura pra Rita Lee

Disney Personalitté