segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Praça do Artesanato apoiando Evelyn Fonseca do guaruja



Muitas das postagens de passo a passo que nós reunimos aqui na Praça do Artesanato são bem específicos para quem já tem certa inclinação aos trabalhos manuais ou quem já tem conhecimentos prévios naquela técnica e está em busca de novos projetos para executar.
Não queremos sugerir que qualquer pessoa pode desempenhar esses trabalhos, mas que basta interesse e prática para dar vida às suas próprias criações, e ter muito orgulho delas! Nem todos podem ser grandes artistas, mas grandes artistas podem partir de qualquer lugar.
Por isso, no dia de hoje, decidimos retornar ao básico – bem básico. O passo a passo dessa vez não é bem uma instrução de um projeto, mas uma série de dicas da nossa amiga e parceria Evelyn Fonseca. Em seu bloco no programa Guaru Mulher, ela falou sobre os trabalhos em biscuit na sua forma mais básica: os materiais. Se as dúvidas começam logo no material necessário para criar, não há como esperar que o resultado final seja eficaz, não é mesmo?
Ela também fala às artesãs que já pensam na prospecção de clientes sobre as diferenças entrelembrancinhas e criações mais elaboradas, criadas sob encomenda, como os noivinhos de topo de bolo, um ganha-pão importante para as profissionais do biscuit! Acompanhe conosco:

Gostou? Curta, compartilhe, comente! Se tiver dúvidas sobre os trabalhos em biscuit, temos certeza que a Evelyn ficará feliz em esclarecê-las! Aproveite para fazer uma visita à loja da Evelyn Fonseca no Airu ou para navegar por toda a nossa categoria de Biscuit, uma das técnicas de artesanato mais populares da nossa comunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visitinha
Uma semana abençoada e produtiva
VAmo que vamo
Evelyn FOnseca

MAx Porto e Evelyn Fonseca

MAx Porto e Evelyn Fonseca
Max Porto recebe caricatura de Evelyn Fonseca

MAx Porto no programa PAsso a PAsso

CARicatura do MAx Porto que Evelyn Fez

CARicatura do Andre MArques que Evelyn F. Fez

Guarutv

Guarutv
entrevista no programa Voce precisa SAber

Comunidade Evelyn Fonseca

Guaru Mulher

Rita Lee e Evelyn Fonseca

Rita Lee e Evelyn Fonseca
Evelyn Fonseca entrega caricatura pra Rita Lee

Disney Personalitté